segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ES: Morto por não querer droga na frente de casa. Crime foi no bairro Flexal, onde vítima morava havia dois anos com a mulher e os filhos

Ana Paula Mill - GAZETA
O pintor Calpei Campos da Silva, 29 anos, foi  assassinado ao tentar impedir que um grupo usasse drogas na frente da casa dele, em Cariacica.  O crime foi praticado às 21h30 de sábado, no bairro Flexal, onde a vítima morava havia dois anos com a mulher e os  filhos.

Segundo o relatório de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Calpei se mudou  para a comunidade com o objetivo de ficar perto  do pai. Mas, frequentemente, um grupo de rapazes fazia uso de drogas bem em frente à casa do pintor.

Cansado de presenciar aquela cena e considerando que a atitutde era um desrespeito à sua família, Calpei decidiu ir falar com os jovens.

Ao abordá-los, a vítima não teve tempo de fazer o pedido que queria: um dos usuários sacou o revólver e fez um disparo em direção ao peito de Calpei, que, ferido, caiu no chão, na frente do portão da própria residência.
O assassino ainda aproximou-se do pintor e descarregou a arma, atingindo a vítima no pescoço, na cabeça e no queixo.

Os executores  ainda não foram identificados pela polícia.  O assassinato será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica, e quem tiver informações sobre os bandidos pode passá-las ao Disque-Denúncia (telefone 181). Não é preciso se identificar.

2 comentários:

  1. que tristeza né deixou mulher que tanto amava e uma pequena filha com q tinhas sonhos e futuros de vê_la crescer... é muita barbaridade.....matando por pouco ****

    ResponderExcluir
  2. ele era meu primo e eu o amava muito mas que pena q ele morreu

    ResponderExcluir